Jade Picon apareceu em seu perfil do Twitter na noite da última quarta-feira (6) para se pronunciar sobre as mensagens de ódio que tem recebido nas redes sociais ultimamente.
+ Vídeo: Jade Picon mostra barriga sarada em treino pesado
+ Após polêmicas, Gabi Brandt explica fatura de R$ 377 mil: “Não gasto isso todo mês”
+ Camila Coelho exibe barriga de 9 meses de gravidez em passeio de barco
“Eu não me pronuncio sobre tudo que rola envolvendo meu nome pra preservar minha saúde mental mesmo. O máximo que certas situações vão ter de mim será o meu silêncio. Minhas palavras eu escolho direcionar para quem me quer bem”, ressaltou a ex-BBB.
“Calada vence, né? Assim pretendo ficar. Se eu olhar pra trás, vejo tanta coisa que passei quietinha e sei que isso foi essencial para eu estar aqui todos os dias com a saúde mental em dia por todos esses anos”, explicou ela.
Jade se tornou alvo de polêmicas depois de ter sido escalada para a próxima novela das nove da Globo, Travessia, de Gloria Perez, que irá substituir a atual novela, Pantanal.
Criticada por não ter o registro profissional da categoria, o DRT, a ex-BBB recebeu uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para atuar.
eu não me pronuncio sobre tudo que rola envolvendo meu nome pra preservar minha saúde mental mesmo. o máximo que certas situações vão ter de mim será o meu silêncio. minhas palavras eu escolho direcionar para quem me quer bem ❤️
— Jade Picon🌪 (@jadepicon) July 7, 2022
calada vence, né? assim pretendo ficar 😂 se eu olhar pra trás, vejo tanta coisa que passei quietinha e sei que isso foi essencial para eu estar aqui todos os dias com a saúde mental em dia por todos esses anos
— Jade Picon🌪 (@jadepicon) July 7, 2022